top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Diversas bandas se apresentam, de graça, no Festival de Churrasco do CEASP, em São Pedro da Aldeia


O CEASP é o maior Centro Privado de Abastecimento de Alimentos do Brasil

/ Foto: Gabriel Gameiro


Com entrada, estacionamento e shows gratuitos, evento, neste fim de semana, terá sorteio de cervejas artesanais. Ingresso solidário é um quilo de alimento.


Acontece neste fim de semana, entre 5 e 7 de maio, a segunda edição do Festival de Churrasco do CEASP- Centro de Abastecimento de Alimentos de São Pedro da Aldeia. Sob comando do chef Ricardo Santos, o evento contará ainda com a presença de outros experientes assadores, cinco bandas e um DJ, além de várias estações de churrasco, food trucks, beer trucks e área kids com preços populares. Os shows, o estacionamento e a entrada são de graça, mas os organizadores estão incentivando o ingresso solidário, com um quilo de alimento. Toda a arrecadação será destinada a entidades beneficentes do município.


Os pratos do Festival custam a partir de R$20 e as cervejas artesanais, a partir de R$10. O chef Ricardo Santos informa que na primeira edição, mais de sete mil pessoas passaram pelo evento, que comercializou mais de meia tonelada de proteína, entre elas bife de ancho, costela, barriga de porco e outras. Ele conta que nesta edição terá o sorteio de cervejas artesanais e ingressos para a área kids.


Na sexta, dia 5, o Festival de Churrasco começa às 14h, com apresentação da renomada banda de Pop e Rock, Ramona Rox, à noite. No sábado e domingo, o evento tem início ao meio dia. Dia 6, DJ Bruhnin comanda a pista e os shows ficam por conta dos músicos Daniel Floripan e Márcio Augusto, tocando até o fim do evento, 22h, muito pop, rock nacional e internacional, reggae e outros ritmos. No último dia, domingo, 7, o forró pé-de-serra e o sertanejo vão fazer as dependências do CEASP ficarem pequenas. Trio Pé-de-Serra se apresenta à tarde e, à noite, pra encerrar, Rita Moreira.


O Festival de Churrasco do CEASP é mais um evento promovido pelo maior Centro Privado de Abastecimento de Alimentos do Brasil, com dezenas de boxes e lojas especializados em hortifrutigranjeiros, embalagens e descartáveis, plantas, rações, laticínios, bebidas e outros produtos. O endereço é Rodovia Amaral Peixoto, km 117, bairro São Matheus, próximo ao trevo de Búzios, em São Pedro da Aldeia. Mais informações em www.ceasp.com.br ou pelo Instagram ou Facebook @ceasplog


* Michelle Reis / assessora de imprensa.



11 visualizações0 comentário
bottom of page