• Jornal Esporte e Saúde

Diego Cavalieri e Warley testam positivo para Covid-19 e desfalcam o Botafogo

Goleiro e atacante ficam afastados para a partida do próximo domingo, contra o Bahia, às 18h15 (de Brasília) na Itaipava Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro


O Botafogo terá os desfalques de Diego Cavalieri e Warley para o jogo contra o Bahia. Os dois jogadores testaram positivo para Covid-19 e não viajarão com o elenco que vai para Salvador neste sábado. A informação da contaminação do goleiro foi divulgada pelo site "FogãoNet" e confirmada pelo ge.


Com os jogadores contaminados, Flávio Tênius terá que fazer mudanças na equipe que encara o Bahia no próximo domingo. Também sem Gatito Fernández, com um edema ósseo no joelho, a tendência é que Saulo ocupe o gol do Botafogo.



Diego Cavalieri não jogará contra o Bahia porque foi diagnosticado com Covid-19

— Foto: Vitor Silva/Botafogo


Já no ataque fica a pulga atrás da orelha para o treinador interino. O Botafogo deve ter a volta de Salomon Kalou entre os relacionados, mas dado os mais de 20 dias parado por causa de dores no tendão da coxa é pouco provável que ele comece jogando.


Com isso, a provável escalação do Botafogo é: Saulo; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Kalou (Kelvin), Pedro Raul e Matheus Babi.


O Botafogo entra em campo para enfrentar o Bahia às 18h15 (de Brasília) no próximo domingo. O jogo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e será um confronto direto na parte de baixo da tabela. O Botafogo é o 14º, com 20 pontos e o Bahia está uma posição abaixo, com um ponto a menos. O primeiro time na zona de rebaixamento é o Coritiba, com 19 pontos.


* https://globoesporte.globo.com/fPor Davi Barros — Rio de Janeiro.


3 visualizações0 comentário