Definidas as quartas da VNL: Brasil pega a China em busca da semifinal
- Jornal Esporte e Saúde

- 21 de jul.
- 1 min de leitura
Após campanha impecável, seleção mede forças com a dona da casa por vaga na semi

Brasil venceu a Itália por 3 sets a 2 em jogo válido pela segunda etapa da VNL
(Foto: Divulgação / Volleyball Wolrd)
Após uma vitória contundente sobre a Alemanha para fechar a fase de classificação a seleção brasileira já sabe quem terá pela frente no início do mata-mata da Liga das Nações (VNL): a anfitriã China. Caso passe para as semifiais, a Seleção masculina enfrenta o vencedor do confronto entre Japão e Polônia.
O confronto, que abre o caminho do Brasil na fase final, está marcado para a quarta-feira (30), às 8h (de Brasília), na cidade de Ningbo Beilum, na China. A equipe comandada por Bernardinho chega com o status de grande favorita, embalada por uma campanha quase perfeita na fase de classificação que a colocou no topo da tabela.
O desafio, no entanto, carrega suas particularidades. A China, que se classificou automaticamente por ser o país-sede da fase final, entrará em quadra com o apoio de sua torcida. Jogando em casa, os chineses apostam em seu volume de jogo para tentar surpreender o gigante brasileiro.
Liderada pelo poder de ataque avassalador de Darlan, a seleção precisará impor seu ritmo desde o início para evitar qualquer tipo de complicação e confirmar sua vaga entre os quatro melhores do mundo.
Divulgação:

Luciana Taliati / contato: 22 99824-9701

Atletas V4 - Equipe Sub 15
V4 Escola de Vôlei
R. do Sacramento, 207 - Imbetiba, Macaé - RJ
Telefone: (22) 99896-0872







Comentários