top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Defensa Y Justicia x Botafogo: onde assistir, pela Copa Sul-Americana

Glorioso luta pela classificação para as semifinais da competição continental


(Foto: Arte Lance!)

O sonho do Botafogo continuar sua caminhada na Copa Sul-Americana chega a um momento desafiador nesta quarta-feira (30). Os alvinegros vão a campo nesta quarta-feira (30) para medirem forças com o Defensa Y Justicia, da Argentina, no segundo jogo das quartas de final da competição continental. A partida será realizada às 19h, no Estádio Florencio Sola.


Após o empate em 1 a 1 no Nilton Santos, o Glorioso precisa de uma vitória simples para obter a vaga às semifinais. Novo empate levará a decisão para os pênaltis. Uma vitória do Defe põe fim ao sonho botafoguense.


Em meio à opção por "rodar" a equipe na Sul-Americana, o técnico Bruno Lage deve lançar uma equipe mista. Além de Gatito Fernández ser titular da meta, o meio-campista Gabriel Pires e os atacantes Matías Segovia e Luis Henrique. Há dúvida se Janderson ou Diego Costa iniciará a partida como titular.


O Defensa Y Justicia tem a baixa de Alexis Soto. Cáceres entra em seu lugar. Cardona deixa a equipe para o lugar de Gissi.


FICHA TÉCNICA


DEFENSA Y JUSTICIA (ARG) x BOTAFOGO


Data e hora: 30 de agosto de 2023, às 19h (de Brasília)


Estádio: Florencio Sola, em Buenos Aires (ARG)


Árbitro: Jhon Ospina (COL)


Assistentes: Dionisio Ruiz (COL) e Sebastian Vella (COL)


VAR: Jhon Perdomo (COL)


Onde assistir: Paramount + e tempo real do Lance!.


DEFENSA Y JUSTICIA (Técnico: Julio Vaccari)


Enrique Bologna; Agustín Sant’Anna, Julián Malatini, Dylan Gissi e Darío Caceres; Julián López, Kevin Gutierrez, Santiago Solari, David Barbona e Gastón Togni; Nicolas Fernández.


Desfalque: Alexis Soto


BOTAFOGO (Técnico: Bruno Lage)


Gatito Fernández; Di Plácido, Philipe Sampaio, Victor Cuesta e Hugo; Danilo Barbosa, Tchê Tchê e Gabriel Pires; Matías Segovia, Luis Henrique e Janderson (Diego Costa).


Desfalques: Rafael, Patrick de Paula e Tiquinho


* https://www.lance.com.br/

Divulgação:



Macaé / RJ




7 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page