• Jornal Esporte e Saúde

De olho no G-4, Fluminense e Vasco se enfrentam em Volta Redonda

Dupla, que tropeçou na última rodada, está fora da zona de classificação à próxima fase. Jogo terá transmissão da Record TV


Fred e Leandro Castán devem travar mais um belo duelo no clássico

LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C


A terça-feira (30) será dia de clássico na tela da Record TV. Pela 7ª rodada do Campeonato Carioca, Fluminense e Vasco se enfrentam em Volta Redonda. Por conta da proibição dos jogos no Rio de Janeiro, buscando se aproximar do G-4.


Depois de três vitórias nas três primeiras partidas sob o comando do técnico Roger Machado, o Flu foi derrotado na última sexta-feira, por 3 a 2 para o Volta Redonda, justamente quando contou pela primeira vez com quase todos seus titulares. Martinelli, volante e uma das peças fundamentais da equipe, quer que o tropeço seja rapidamente esquecido e que o time entre em campo no clássico buscando a vitória.


"Sabemos que será um grande jogo, praticamente um divisor de águas. Temos que estar focados para garantir os 3 pontos e entrar de novo no G-4, porque o campeonato já está afunilando. Temos totais condições de vencer e entrar nessa briga", opinou.


Pelos lados do Vasco, que também vem de um tropeço, a vitória é ainda mais importante, já que, com 6 pontos, é apenas o 8º colocado na Taça Guanabara e precisa de pontos para se aproximar dos líderes.


O time vem de cinco partidas sem perder, mas empatou quatro destes confrontos, inclusive na última rodada.


Para o confronto, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com jogadores importantes, como Talles Magno, Vinicius, Marquinhos Gabriel e MT, todos vetados pelo departamento médico, além dos recém-contratados Léo Jabá e Morato.


A bola rola 21h30, no estádio Raulino de Oliveira com transmissão da Record TV para o Rio de Janeiro e outras 26 praças.


* https://esportes.r7.


Patrocinado:





2 visualizações0 comentário