top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

De Conservatória para Macaé: Juliana Maia apresenta clássicos da MPB, no Ô Zé Gastronomia


Através da doce voz da cantora Juliana Maia, Macaé será receberá um pouco de Conservatória, Capital da Seresta. Pela segunda vez, no Ô Zé Gastronomia, a cantora vai embalar a noite do dia 13 de dezembro, a partir das 19h, com Canções Inesquecíveis da Música Popular Brasileira. A data é comemorativa, pois a casa estará completando 01 ano de existência.




“É com muito orgulho que anunciamos nossa festa de aniversário, cheio de charme, carinho, sabores e o melhor da melodia. Não temos palavras para descrever nosso primeiro ano. Foi simplesmente maravilhoso”, disse o empresário, Vitor Neves. Canções de Vicente Celestino, Dolores Duran, Cartola, Pixinguinha e Dalva de Oliveira, fazem parte de seu repertório.


Frequentemente, Juliana se apresenta nos espaços: Teatro Municipal de Niterói, Centro de Referência da Música Carisoca Arthur da Távola, Casa de Cultura Julieta de Serpa, Museu Nacional e Sala Municipal Baden Powell. Idealizadora, proprietária e Cantora Oficial do Espaço Cultural Teatro Sonora, em Conservatória, que já existe há 3 anos, sendo hoje uma das principais atrações turísticas e Culturais da região Sul Fluminense, apresentando espetáculos como: Tributo às cantoras do rádio, Tributo a

Elis, Uma rosa para Nelson Gonçalves, Sarau do século XIX, Ela canta Roberto Carlos e Especial Djavan.


Os ingressos já estão a venda, no Ô Zé Gastronomia, por R$50.00 (sujeito a lotação). Mais informações e reserva de mesa pelo telefone 022 2765-7319 ou 99713-2690.


* Texto e fotos: Monalisa Fagundes.


8 visualizações0 comentário
bottom of page