top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Córrego do Ouro recebe "Prefeitura Presente" na sexta-feira


Foto arte: Reprodução


A quinta edição do Prefeitura Presente será realizada na próxima sexta-feira (19), em Córrego do Ouro, na região serrana. Será um dia dedicado à realização de serviços públicos que serão oferecidos por diferentes setores da administração municipal, na praça do distrito, das 9h às 16h.

A edição traz novidades como a presença da Procuradoria Geral, levando aos munícipes orientação jurídica em diversos segmentos, além de encaminhamentos que forem necessários. Também haverá atendimento com fisioterapia, através de alongamento, exercícios e auriculoterapia.

O Prefeitura Presente foi iniciado em maio deste ano e já passou pelos bairros Lagomar, Nova Holanda, Malvinas e Campo D´Oeste. O objetivo da iniciativa é aproximar a população da prefeitura através dos mais diversos serviços como: aplicação de flúor, atendimento para encaminhamento de vagas de emprego, entre outros.

Todas as atividades são gratuitas e oferecidas em conjunto pelas secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social, Qualificação Profissional, Trabalho e Renda, Ciência e Tecnologia, Esportes, Mobilidade Urbana, Cultura, Turismo, Mulher, Relações Institucionais, Procon, Ambiente, Ouvidoria e Desenvolvimento Econômico.

* Jornalista: Juliana Carvalho \ Comunicação Macaé


Divulgação:



Macaé - RJ



Macaé - RJ

3 visualizações0 comentário
bottom of page