top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Cresce em Macaé adesão à Campanha do Agasalho


Nesta terça-feira (24) foram entregues roupas arrecadadas na Ótica Diniz


A Campanha do Agasalho está cada vez mais ganhando adesão da comunidade e do comércio local. Nesta terça-feira (24) foi a vez da entrega de roupas arrecadadas na Ótica Diniz. As peças foram recebidas pela primeira-dama de Macaé, Quelen Rezende, que agradeceu a parceria.

A entrega dos agasalhos pode ser feita pela comunidade interessada em doar. Ou, ainda, através da contrapartida do estabelecimento junto ao consumidor que, ao realizar o exame de vista gratuito, também terá a oportunidade de doar na loja, das 9h às 17h.

"Minha gratidão a todos que contribuíram. O empresariado e a comunidade estão se mobilizando com a campanha. Queremos agregar escolas também. A doação pode ser de agasalhos, roupas diversas, sapatos, meias, toucas e cobertor", salienta Quelen. A gerente da Ótica Diniz, Thamyris Pereira Carvalho Peixoto, disse que o estabelecimento continuará arrecadando até o final da campanha. "A arrecadação nos surpreendeu, pois desde o último sábado registramos o interesse das pessoas. Vamos continuar com esta mobilização, entregando as doações às terças e quintas", destacou.

Além disso, até a próxima sexta-feira (27), a tenda itinerante da Campanha do Agasalho estará no Terminal Lagoa, das 9h às 17h. Quem passar pelo local poderá contribuir com a ação, que irá atender pessoas em situação de rua. Esta semana, os postos fixos também foram ampliados, facilitando a logística de quem deseja participar da doação. São eles: Praça Washington Luiz, Centro; Shopping Plaza Macaé; Centro Administrativo Luiz Osório (Cealo); e Hotel de Deus, na Linha Azul.

Também na próxima sexta-feira (27), no turno da manhã, a tenda itinerante participará da feirinha do Beco das Artes, na Praia do Pecado. Iniciada neste mês, a campanha é realizada pelo Programa Municipal de Saúde e Bem-Estar Social (Pró-Bem) e vem ganhando adesão das pessoas que estão se mobilizando para colocar em prática a solidariedade.

"É o momento de pensar no outro e realizar algo que realmente possa fazer diferença na vida de alguém. Estamos crescendo com os postos de arrecadação, contando com o apoio e a sensibilidade de parceiros como o Shopping Plaza Macaé e as associações de moradores. Outros pontos de arrecadação estão previstos para fazer parte da campanha", destacou Quelen Rezende, que também é coordenadora do Pró-Bem.

Na região serrana também é possível fazer a doação através das associações de moradores de Glicério e Córrego do Ouro, sempre das 9h às 18h.


* Juliana Carvalho e Joice Trindade \ Foto: Rui Porto Filho \ Comunicação Macaé


Patrocinado:




Mais Estética Studio


Rua Acapulco 139 terceiro andar . Cavaleiros - Macaé - RJ


Trabalhamos com Estética corporal, facial e embelezamento.


Terapeuta holística;

Drenagem linfática;

Massagem modeladora;

Limpeza de pele;

Extensão de cílios

Hidra glos

Massagem com Pedras quentes

SPA day











3 visualizações0 comentário
bottom of page