top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Covid-19: vacinação da segunda dose segue em dia


Calendário será desta segunda-feira (27) a sexta-feira (1º)

Foto: Arte / reprodução internet.


O calendário de vacinação contra a Covid-19 de Macaé segue de segunda-feira (27) a sexta-feira (1º), com a aplicação da segunda dose de AstraZeneca e Pfizer, para as pessoas com retorno agendado nesta semana. A população deve conferir a data de retorno, escrita a lápis, no comprovante de vacinação da primeira dose.



De acordo com o calendário, na segunda e na terça-feira será aplicada a segunda dose de AstraZeneca, para as pessoas com retorno agendado para os dias 27 e 28. O atendimento ocorrerá pela manhã, nos polos fixos e unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF) na Serra. Já na quarta-feira, ocorrerá a vacinação da segunda dose de Pfizer para as pessoas com retorno agendado para o dia 29. O atendimento ocorre pela manhã, apenas nos polos fixos. Na quinta-feira, as pessoas com retorno agendado para o dia 30 recebem a segunda dose de AstraZeneca, nos polos fixos e unidades da ESF na Serra, e da Pfizer apenas nos polos fixos. Na sexta-feira, também será realizada a segunda dose de AstraZeneca para as pessoas com retorno agendado para o dia 1º de outubro. O atendimento será nos polos fixos. Para receber a segunda dose, as pessoas com retorno agendado para esses dias devem apresentar o comprovante de vacinação da primeira dose, além de documento de identificação e o QR-Code impresso do pré-cadastro da vacinação, em link disponível no site oficial da prefeitura. Acompanhe o calendário de vacinação contra a Covid-19 de Macaé, nas redes sociais e site oficial da prefeitura.






Novos polos A partir desta semana, novos polos de vacinação contra a Covid-19 passam a atender a população: Unidade Básica de Saúde (UBS) Barramares e o Pronto-Socorro do Parque Aeroporto.


* Jornalista: Márcio Siqueira / Prefeitura de Macaé\Secretaria de Comunicação Social\Coordenadoria de Jornalismo.


Patrocinado:







17 visualizações0 comentário
bottom of page