top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Coordenadoria de Trânsito da Mobilidade Urbana terá operação especial para Expo 2022


Apoio operacional visa garantir a fluidez do trânsito e segurança dos pedestres

Foto arte: Reprodução internet


Com viaturas e agentes, além de sinalizações, a Coordenadoria de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana estará atuando durante todos os dias da Expo Macaé 2022. As ações começam diariamente, às 15h, de quarta-feira (27) a domingo (31), com apoio operacional para garantir a fluidez do trânsito e segurança dos pedestres, na região do Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha, no bairro São José do Barreto.


Haverá estreitamento da pista da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no sentido Lagomar, conduzindo os veículos para a pista da direita até chegar em frente ao Centro de Convenções. No sentido Centro, também haverá estreitamento de pista até em frente ao Centro de Convenções. O objetivo é garantir a travessia de pedestres com segurança. A Rua Rotary Clube (via atrás do Centro de Convenções) estará interditada durante os dias do evento.

Em frente ao parque e no entorno, a Coordenadoria de Trânsito fará a sinalização das vias com painéis eletrônicos, barreiras pantográficas e cones, além de viaturas e agentes de trânsito que estarão atuando para garantir o controle do fluxo de veículos.


* Jornalista: Catarina Brust \ Comunicação Macaé


Divulgação:






4 visualizações0 comentário
bottom of page