top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Comemoração do Ano Novo continua no primeiro dia do ano em Macaé


Glauco Zulo, Bira Bello e Maurício Grativol fazem shows hoje na cidade / foto: Reprodução


Após o espetáculo da virada do ano em Macaé, que contou com 12 minutos de fogos de artifício nas praias dos Cavaleiros e da Barra, a comemoração da chegada de 2023 continua na cidade.

Neste primeiro dia do ano, moradores, visitantes e turistas terão como atrações musicais shows de Bira Bello, na Barra, às 19h; Glauco Zulo no Cavaleiros, às 19h e no Sana, Maurício Grativol, agora à tarde. Glauco Zulo, que se apresenta nos Cavaleiros, é cantor e compositor de diversos sucessos nacionais, abrange estilos musicais variados sem deixar de lado personalidade e atitude. No palco, maximiza seu potencial com seu timbre vocal e ritmo envolventes.

Bira Bello, que comanda a festa do dia primeiro de janeiro na Barra, promete passar uma mensagem positiva para o ano que começa mostrando todo seu carisma e estilo musical marcado pela irreverência, qualidade técnica musical e singularidade.

Maurício Grativol anima moradores e visitantes da região serrana, no CriaSana, dando boas-vindas ao ano novo com interação com a plateia e interpretações com técnica vocal que anima o público.


* Texto: Janira Braga / Comunicação Macaé


Divulgação:





19 visualizações0 comentário
bottom of page