• Jornal Esporte e Saúde

Com um a menos desde o primeiro tempo, Vila Nova segura empate com o Botafogo

Equipe da casa abre placar com Willian Formiga, mas alvinegros empatam com Rafael Navarro na estreia da Série B


Tudo igual


Vila Nova e Botafogo empataram em 1 a 1 na noite desta sexta-feira, em Goiânia, na estreia da Série B de 2021. O time da casa, com um a menos desde os 40 minutos do primeiro tempo, abriu o placar aos 7 minutos da etapa final, com Willian Formiga. Seis minutos depois, Rafael Navarro empatou para o Botafogo. A equipe alvinegra até tentou pressionar pela virada, mas os goianos se seguraram bem até o apito final.

Vila Nova e Botafogo empatam na estreia da Série B (Foto: Heber Gomes/AGIF)


Voz da torcida

Estreia de Série B e também do novo projeto do ge. O primeiro "A Voz da Torcida" é com o "escolhido" Pedro Dep. O botafoguense dá a opinião de um torcedor apaixonado pela Estrela Solitária sobre o empate em 1 a 1 com o Vila Nova. Ronald é o destaque

Em um jogo com poucas chances claras de gol quem sobressaiu foi Ronald, atacante do Botafogo. O ponta-direita deixou o campo aos 32 minutos do segundo tempo depois de dar muito trabalho para o lado esquerdo da defesa do Vila Nova. Willian Formiga sofreu com a velocidade e ousadia do jogador alvinegro, que também ajudou na recomposição defensiva. Porém, a habilidade de Ronald não pesou o suficiente para uma vitória do time carioca.

Vila se segura com um a menos


Em sua estreia com a camisa do Vila Nova, Deivid não deixou boa impressão. O volante recebeu o segundo cartão amarelo aos 40 minutos do primeiro tempo depois de ter cometido seis faltas na partida. O Vila, que já vinha pressionado pelo Botafogo, conseguiu frear as investidas adversárias e ainda saiu na frente, levando o empate logo depois. O time alvinegro, apesar de melhor nos 90 minutos, não impôs grandes sustos ao gol de Georgemy, por isso o empate acabou sendo justo.


  • Números de Vila Nova 1x1 BotafogoPosse de bola: 47% x 53% Finalizações: 5 x 14 Escanteios: 2 x 4 Faltas: 22 x 14 Passes errados: 77 x 80 Desarmes: 13 x 18

Os gols

Assista aos gols de Willian Formiga (Vila Nova) e Rafael Navarro (Botafogo): * https://globoesporte.globo.com/.


5 visualizações0 comentário