top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Com gols nos primeiros 10 minutos, Goiás e Botafogo empatam e não mexem na parte de cima da tabela

Hugo e Carli deixaram tudo igual ainda na etapa inicial; empate deixa as equipes na mesma colocação e dentro do G-4


Joel Carli comemora gol em Goiás x Botafogo (Foto: Heber Gomes/AGIF)


O que tivemos na Serrinha


Um jogo movimentado, mas só no primeiro tempo. Com gols aos quatro e 10 minutos da etapa inicial, Goiás e Botafogo não mostraram um grande futebol e empataram em 1 a 1 (Hugo e Carli marcaram, respectivamente). Os times seguem no G-4, mas o clube carioca, se tivesse vencido, teria assumido a liderança da Série B.


Chay se machuca e deixa o campo chorando


O principal articulador do Botafogo na Série B e um dos maiores destaques do time, Chay foi muito marcado durante toda a partida. Em um jogo com 34 faltas no total, o meia foi quem mais sofreu, com quatro faltas em cima dele. Aos 18 minutos, ele foi substituído ao sair de campo chorando com dores nos dois tornozelos.


Lambança e oportunismo nos gols


No primeiro gol do jogo, marcado por Hugo, do Goiás, a defesa do Botafogo ajudou enormemente. Dieguinho chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para trás. A bola passou por Nicolas e sobrou para Warley. O atacante recuou para Diego Loureiro, mas a bola ficou curta, ele se enrolou com Daniel Borges e a bola sobrou para o lateral-esquerdo do Goiás marcar, aos 4min.



O Botafogo empatou seis minutos depois. Carli subiu sozinho na segunda trave e completou de cabeça, com oportunismo, cruzamento de Chay. No segundo tempo, os dois times truncaram a partida e tivemos pouca emoção.


Como fica a tabela


Com mais um ponto para Goiás e Botafogo, os times continuam na mesma posição de quarto colocado e vice-líder, e mantêm a distância para o líder, Coritiba (com 58), e o quinto colocado, CRB (51). Agora, o Botafogo tem 56 pontos e o Goiás chegou a 53.


Próximos jogos


O Goiás volta a campo na terça-feira (02/11), quando recebe a Ponte Preta às 21h30, pela 33ª rodada da Série B.


O Botafogo retorna ao Rio de Janeiro e jogará contra o Confiança na quarta-feira (03/11), às 19h30, no Nilton Santos.


* https://ge.globo.com/go/.


4 visualizações0 comentário
bottom of page