• Jornal Esporte e Saúde

Com gol no fim, Volta Redonda vence o Vasco pela segunda rodada do Carioca

Garotos do Vasco fazem bom jogo fora de casa, mas param no goleiro Andrey e perdem a segunda no Carioca


Resumão


O Volta Redonda venceu a garotada do Vasco por 1 a 0 na noite deste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, na partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O atacante João Carlos, aos 38 minutos do segundo tempo, fez o único gol da partida. Essa é a segunda derrota seguida do Vasco, que estreou na competição perdendo para a Portuguesa.


Início ruim


Com duas derrotas em dois jogos, os meninos do Vasco ainda não pontuaram no Campeonato Carioca e estão na frente na tabela apenas do Macaé, que também perdeu os dois jogos, mas sofreu mais gols: três contra dois. Por sua vez, o Volta Redonda foi para a vice-liderança com a vitória.


Volta Redonda Vasco (Foto: Andre Moreira / VRFC)


- Paredão Andrey


Apesar da derrota, o time comandado pelo técnico Siston fez um bom jogo no Raulino de Oliveira. Uma prova disso é que o goleiro Andrey, do Volta Redonda, talvez tenha sido o melhor jogador da partida. Ele fez duas defesas incríveis em chutes de Laranjeira no primeiro tempo e, no segundo, salvou uma finalização à queima-roupa de Arthur dentro da área.


= Um dos artilheiros


Artilheiro do Campeonato Carioca do ano passado ao lado de Gabriel Barbosa, do Flamengo, João Carlos já desponsa na lista de goleadores da atual edição. Ele marcou na estreia contra o Madureira e garantiu a vitória sobre o Vasco neste sábado com um lance de oportunismo, matando com o peito dentro da área e finalizando rasteiro. Ele está ao lado de Rodrigo Muniz, do Fla, na artilharia da Taça Guanabara.


- Próxima rodada


As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado, o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu em São Januário, às 18h (de Brasília). No domingo, é a vez de o Volta Redonda visitar a Portuguesa no Luso-Brasileiro, às 15h30.


* https://globoesporte.globo.com/.


Patrocinado:




1 visualização0 comentário