• Jornal Esporte e Saúde

Com Gerson, Flamengo divulga os relacionados para enfrentar o Bragantino

Volante não treina neste sábado, mas tendência é de que seja titular no jogo deste domingo. Dúvida na equipe é quem será o substituto de Diego, suspenso. Gomes e Pepê são candidatos


Após o treino da manhã deste sábado, o Flamengo anunciou os relacionados para o confronto com o Bragantino, domingo, no estádio Nabi Abi Chedi. Gerson, que deixou o campo na vitória contra o Vasco com um entorse no tornozelo direito, está na lista.


Os relacionados do Flamengo para o jogo contra o Bragantino — Foto: Reprodução

O volante não participou das atividades no campo neste sábado, mas tem boas chances de começar a partida contra o Bragantino. Situação semelhante ao que aconteceu antes do clássico com Vasco, em que era dúvida por causa de um entorse no pé.


Desta forma, a tendência é de que Rogério Ceni faça apenas uma mudança no time, já que Diego está suspenso. Gomes e Pepê são dos dois candidatos mais fortes para a vaga. A provável escalação é: Hugo Souza, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gomes (Pepê), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Apesar de não ser um primeiro volante, Gomes é quem tem mais características de marcação. Pepê tem a confiança de Ceni, tem treinado como segundo volante e entrou durante todas as últimas partidas.


Com a ausência de Diego, o volante colombiano Richard Ríos foi incluído na relação.


O Flamengo é o segundo colocado do Brasileiro com dois pontos a menos que o líder Internacional, que já entra em campo nesta rodada na quarta-feira, dia 10, para enfrentar o Sport, no Beira-Rio.


* https://globoesporte.globo.com/Por Fred Huber — Rio de Janeiro.


Patrocinado:





3 visualizações0 comentário