• Jornal Esporte e Saúde

Clube dos Seguradores promove palestra comemorativa pelos 77 anos do Sincor-BA


Aniversário Sincor Bahia Nilton Molina \ foto arte: Divulgação


O Clube dos Seguradores da Bahia em parceria com o Sincor-BA, CSP-BA e Sindseg BA/SE/TO promove uma palestra com uma noite de autógrafos do livro “O Vendedor de Futuros” no dia 6 de julho, às 19 horas, na sede do sindicato. O convidado será o Presidente do Conselho da Administração da MAG, Nilton Molina. O evento acontece em comemoração do aniversário de 77 anos do Sincor-BA, que atua na defesa da categoria e com objetivo de fomentar as ações junto ao mercado segurador. O Vice-Presidente do Conselho Consultivo da MAG, Marco Antonio Gonçalves, confirmou presença na solenidade. A ação conta com o apoio da Escola de Negócios em Seguros.


Para o Presidente do Clube, Fausto Dorea, promover uma palestra com uma noite de autógrafos com a presença do Nilton Molina na sede do sindicato, possui um caráter comemorativo para o setor. “O Sincor-BA possui 77 anos de atividades ininterruptas em toda a Bahia, proporcionando o melhor para os corretores de seguros que levam proteção para os seus segurados na região. Nilton Molina além de ser uma das figuras mais emblemáticas do nosso setor, é um mestre em conhecimento no ramo de seguro de pessoas. Será uma excelente oportunidade de ampliar o relacionamento e comemorar o aniversário do sindicato, entre os corretores, amigos e prestadores de serviços ligados ao setor”, explicou.


Nilton Molina é administrador de empresas, foi membro do Conselho Nacional de Seguros Privados e do Conselho Nacional de Seguridade Social (1985/1990). É um dos fundadores da Bradesco Vida e Previdência e da Icatu Hartford Seguros. Preside o Conselho Administrativo e Deliberativo da MAG. Desde 2014, é membro titular do Conselho Nacional de Previdência Complementar – CNPC, representando os patrocinadores. E é membro do Conselho Superior da Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP.


* Karem Soares \ Assessora de Imprensa


12 visualizações0 comentário