• Jornal Esporte e Saúde

Clube dos Seguradores da Bahia recebe executivo da Capemisa



Com a finalidade de dar continuidade à interação dos associados com os executivos das seguradoras, o Clube dos Seguradores da Bahia planejou uma nova transmissão, que acontece no dia 15 de abril, às 19 horas, tendo o foco no compartilhamento das informações, com o tema “Os desafios do empreendedorismo e o papel do corretor de seguros”, com a participação do Diretor Comercial da Capemisa, Fabio Lessa.


De acordo com o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dorea, falar sobre empreendedorismo nesse momento delicado é essencial, com intuito de conscientizar os corretores sobre a sua função no mercado e acima de tudo, junto a sociedade. “Com mais de um ano no período de pandemia, percebemos que muitas práticas citadas na teoria que eram projeções para o futuro, agora estão no presente. Muitos corretores precisam entender que estamos numa nova era! E quem não se adequar as mudanças desse cenário, não vai sobreviver. Muitos empresários do nosso segmento estão tendo sucesso de vendas, pelo fato de entender e acima de tudo, colocar em prática as novas ações que não são tendência, mas sim, a nossa realidade. É hora de acordar, porque o futuro se tornou o agora!”, explicou.

As próximas ações no online contarão com a participação do Gestor do Portal CQCS, Gustavo Dorea e dos executivos da Tokio Marine, Icatu Seguros, Bradesco Seguros, Porto Seguro, Sura e AXA. Para participar, é só enviar um e-mail para evento@clubeseguradoresbahia.com.br. Em seguida, aguarde receber o ID e a senha para entrar na sala.

* Karem Soares \ Assessora de Imprensa \ Foto: Arte / divulgação.


2 visualizações0 comentário