top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Clube dos Seguradores da Bahia recebe executivo da Bradesco Saúde


Flavio Bitter / foto: Divulgação Bradesco Saude


Com objetivo de fomentar a ampliação do relacionamento dos seus associados com os principais players do mercado de seguros, o Clube dos Seguradores da Bahia recebe no dia 15 de junho, no Fiesta Bahia Hotel, o Diretor Gerente Comercial e de Produtos da Bradesco Saúde, Flavio Bitter. O executivo vai comentar sobre os atuais desafios da Saúde Suplementar que também representa oportunidades de negócios para os parceiros. Flavio apresentará as novidades da seguradora sobre serviços e produtos.

De acordo com Fausto Dorea, a importância do retorno dos eventos presenciais além de gerar novas oportunidades para os associados, possui um caráter informativo, no que diz respeito às novas tendências do setor. “É preciso dar a devida importância para a qualificação profissional dos nossos associados. Quanto mais conhecimento quem atua com vendas possui, maior é o seu preparo para obter êxito nos negócios. É hora de aproveitar o momento para ampliar as possibilidades e fortalecer as estratégias. Contamos com a presença dos nossos associados para aproveitarem a oportunidade de aumentar a demanda na comercialização dos seguros e obter êxitos nos seus propósitos”, explicou.

Formado em Engenharia de Produção, Flavio Bitter é mestre em Administração de Empresas pela PUC-Rio, com Advance Management Program (AMP) pela Columbia Business School. Tem mais de 23 anos de experiência no mercado e é membro do conselho de administração da Orizon e da Brasil Dental.

* Karem Soares / Assessora de Imprensa

8 visualizações0 comentário
bottom of page