top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Clube dos Seguradores da Bahia recebe CEO da Junto Seguros


Jantar de Negócios com Roque de Holanda / foto: Divulgação


O Clube dos Seguradores da Bahia recebe o CEO da Junto Seguros, Roque de Holanda, no dia 28 de setembro, às 19 horas, no Fiesta Bahia Hotel. O executivo vai compartilhar informações sobre as oportunidades e os principais desafios do Seguro Garantia, para os associados e os executivos que atuam na região Nordeste.


De acordo com Fausto Dorea, é preciso levar novas oportunidades de negócios para os associados. “É preciso dar a devida importância para a qualificação profissional dos nossos associados. Quanto mais conhecimento quem atua com vendas possui, maior é o seu preparo para obter êxito nos negócios. É hora de aproveitar o momento para ampliar as possibilidades e fortalecer as estratégias. Contamos com a participação de quem atua no mercado de seguros no local, para aproveitarem a oportunidade de aumentar a demanda na comercialização dos seguros e obter êxitos nos seus propósitos”, explicou.


Formado em Direito e pós-graduado em Processo Civil pela PUC-PR, Roque de Holanda possui mais de 20 anos de experiência profissional na área jurídica, sendo sete anos dedicados à gestão do departamento contencioso do escritório de advocacia, e 13 anos dedicados ao setor corporativo, com foco em gestão de contencioso, contratos e finanças. É o atual CEO da Junto Seguros.


Os próximos jantares de negócios promovidos pelo Clube acontecem no dia 25 de outubro, com a participação do diretor comercial da Capemisa, Fabio Lessa. E no dia 16 de novembro, será a vez da diretora comercial da Allianz, Karine Barros.

* Karem Soares / Assessora de Imprensa

9 visualizações0 comentário
bottom of page