top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Clube dos Seguradores da Bahia anuncia nova executiva na diretoria


Foto arte: Divulgação


Com 63 anos de atividades ininterruptas, o Clube dos Seguradores da Bahia anuncia a superintendente comercial da Bradesco Seguros sucursal Salvador, Glaucia Zoboli, como diretora do Conselho Fiscal. A executiva vai tomar posse no dia 09 de novembro, durante o jantar de negócios da entidade, que vai receber o VP comercial da HDI Seguros, Paulo Ricardo Cesário Costa.


Fausto Dorea afirma que com a chegada da nova diretora, vai ser viável implementar as ações do Clube com novo reforço, para 2023. “Em nome da diretoria, damos as boas-vindas a Glaucia Zoboli, que vai gerar todo suporte necessário, na composição do planejamento estratégico do clube não só no próximo ano, mas durante toda gestão. É motivador saber que podemos contar com a sua colaboração”.


Glaucia Zoboli / foto: Divulgação


Mestra em Publicidade pela Fundação Getúlio Vargas, Glaucia Zoboli possui 16 anos de atuação no Grupo Bradesco Seguros, com expertise no desenvolvimento de novos negócios, gestão de vendas, análise de negociações voltadas para o varejo e gestão de atendimento ao cliente, tendo como base a atuação em mapeamento de clientes potenciais, considerando perfil, microrregião e, implantação de estratégias comerciais, projetos e campanhas direcionadas, de acordo com o público-alvo a ser atingido.

* Karem Soares / Assessora de Imprensa

1 visualização0 comentário
bottom of page