top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Clientes têm últimos dias para aproveitar o Mega Feirão promovido pela BRK em Macaé

Ação, que segue até 31 de dezembro, oferece condições especiais para o pagamento de faturas de água e esgoto em atraso


Foto arte: Divulgação


O Mega Feirão promovido pela BRK, que oferece condições especiais de negociação de débitos nas faturas de água e esgoto, está em sua reta final. E os clientes que quiserem aproveitar as condições facilitadas para o pagamento das contas pendentes têm somente até o dia 31 de dezembro para fazê-lo. É possível negociar sem sair de casa, utilizando a plataforma PicPay, que, além dos benefícios do feirão, ainda permite 5% em cashback que pode ser utilizado para quitar outras faturas ou em outras utilidades do aplicativo.

- São os últimos dias para os moradores de Macaé aproveitarem as condições diferenciadas na negociação dos débitos pelo Mega Feirão. As melhores condições para cada caso serão avaliadas para os clientes que poderão regularizar as pendências nas contas de água e esgoto, em negociações que podem ser feitas por diferentes canais – explica Fernando Junior, gerente Comercial da BRK.


Foto: Divulgação


Atendimento presencial

Apesar de a negociação poder ser realizada pela plataforma digital PicPay, os clientes que preferem o atendimento presencial também podem participar do Mega Feirão. Basta ir até a Loja de Atendimento da BRK, localizada na Rua Dr. Júlio Olivier, número 238 (Loja 3), no Centro, para conhecer as condições e aproveitar. O horário de funcionamento vai das 9h às 16h, exceto nas últimas sextas-feiras de 2022 (dias 23 e 30/12), quando a loja estará aberta das 9h ao meio-dia.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 99988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook também está disponível para atendimentos.


* Carlos Vinícius Fernandes / Comunicação /BRK Macaé e Rio das Ostras


10 visualizações0 comentário
bottom of page