top of page

Circuito XRun é realizado na Praia dos Cavaleiros em Macaé

  • Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
    Jornal Esporte e Saúde
  • 28 de abr.
  • 1 min de leitura

O Circuito XRun – 1ª Etapa (Ocean Run) foi realizado na manhã deste domingo (27), na orla da Praia dos Cavaleiros. O evento foi organizado pela Xlife Macaé e contou com o apoio da Prefeitura por meio das Secretarias de Esporte, Turismo, Posturas, Saúde e Mobilidade Urbana.



Uma das organizadoras do circuito, Helena Maltez, informou que o evento contou com 1000 participantes entre adultos e crianças de ambos os sexos.



“Tivemos a participação de atletas de Macaé e de pessoas que competiram pela primeira vez. O nosso objetivo é promover o esporte, saúde e qualidade de vida, valorizando os espaços públicos e as belezas naturais de Macaé, com um evento acessível e de alto nível de organização”, disse.



O circuito contou com corridas de 5 e 10km e caminhada de 3km. Já para criançada, teve a corrida kids de 50 a 300 metros. A largada foi no Posto 1, da Praia dos Cavaleiros, percorrendo a Praia Campista, Lagoa, Pecado e Avenida Nossa Senhora da Glória.



Todos os participantes tiveram toda a infraestrutura, como frutas, hidratação durante o percurso, distribuição de picolés, sorteios de brindes e espaço de recuperação pós-prova.



Os atletas que concluíram o percurso receberam medalhas.


* Texto: Jornalista Liliane Barboza / Fotos: Moisés Bruno / Comunicação Macaé.


Divulgação


Saúde Express - Academia

Endereço: Av. Agenor Caldas, 635 - Imbetiba, Macaé - RJ,

Telefone: (22) 2791-6619



Restaurante O Que é Que a Baiana Tem?

Rua Expedicionário Miguel Maroti Cabral , N° 44- Aroeira, Macaé

Delivery 22 99981 2236

 
 
 

Comentarios


bottom of page