top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Centro de Cidadania de Rio das Ostras passa por manutenção, mas mantém atendimento ao público


Alem da pintura do prédio, esta sendo feita a manutenção completa do telhado

Jorge Ronald - foto: divulgação.


A Prefeitura de Rio das Ostras está fazendo a manutenção do Centro de Cidadania, no Âncora, com pintura externa e interna do prédio, além de conserto do telhado. O espaço vem funcionando das 8h às 17h e segue os protocolos de segurança necessários à prevenção do novo coronavírus, com alguns órgãos atendendo em horário reduzido.

Para ingressar no prédio, é obrigatório o uso de máscara de proteção. Todos devem manter o distanciamento e a entrada de pessoas é limitada em cada sala. O Centro de Cidadania fica na Rua das Casuarinas, nº 595, no Âncora. Outras informações sobre o funcionamento do local podem ser obtidas pelo telefone (22) 2771-2735.

Atualmente, o Centro de Cidadania oferece os seguintes serviços: Central de Mediação e Conciliação de Acordos, Delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), Procon, Regularização Fundiária, Sala dos Conselhos, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ouvidoria da Guarda Municipal, além da Fundação Leão XIII, que funciona das 9h às 16h, e da Junta Militar, das 8h às 12h.

A Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Rio das Ostras, que tem uma sala no Centro de Cidadania, atende presencialmente e também pelo e-mail faleprocon@gmail.com e pelo telefone 2771-6581.

* ASCOMTI Rio das Ostras.

Patrocinado;






2 visualizações0 comentário
bottom of page