top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Casimiro de Abreu celebra a Paixão de Cristo com encenação nas Praças



Duas noites de Emoção, Fé, Esperança e uma certeza: "Ele está no meio de nós."



A encenação da Paixão de Cristo reuniu centenas de pessoas na Praça Feliciano Sodré, em Casimiro de Abreu, e na Praça As Primaveras, em Barra de São João, na última sexta e sábado, 15 e 16, respectivamente.



O espetáculo com cerca de 75 minutos de duração, que contava com diversos profissionais entre equipe técnica, músicos, atores, recriou os autos da Paixão de Jesus Cristo até sua ressurreição e emocionou a quem assistia a apresentação.



O pároco da Igreja de Nossa Senhora da Saúde, Alexandre Guidio, com muita alegria, falou ao fim do espetáculo em Casimiro: "Hoje vemos aqui não apenas um elenco, mas também irmãos que são da igreja Católica, irmãos da Igreja Batista e de outras igrejas. Como é bonito ver a unidade da fé. Acreditem sempre numa coisa: há muito mais o que nos une do que nos separa. Deus é a fonte de tudo o que somos. E esse Deus é o mesmo para todos nós." disse Pe. Alexandre.



"Nossa cidade acreditou em nossos artistas, para que hoje pudéssemos estar aqui. Queria agradecer em especial a Prefeitura de Casimiro de Abreu, a Fundação Cultural, a Botica D'Rossi, ao apoio da Tia Aretha, ao apoio da Mairy do CEB, da Paróquia Nossa Senhora da Saúde e a Paróquia da Sagrada Família, em Barra de São João. Sem vocês não teríamos essa bela encenação." disse Thiago Barros, um dos idealizadores do espetáculo e que interpretou Jesus.



Aqui tem Arte.

Aqui tem Fé.

Aqui tem Cultura.




* SECOM - Casimiro de Abreu \ fotos: Divulgação.




3 visualizações0 comentário
bottom of page