Casimiro de Abreu abre inscrições para projeto de vida saúde 90 Dias+ Saúde
- Jornal Esporte e Saúde
- há 2 horas
- 1 min de leitura

Foto arte: Divulgação
O verão está chegando e a Secretaria de Saúde já abriu novas inscrições para o projeto 90 Dias + Saúde. Esse é o seu momento de iniciar o ano novo com uma vida mais saudável, alinhada à prática de atividade física e boa alimentação.
O projeto está disponível para todas as pessoas com 18 anos ou mais e que residam no município de Casimiro de Abreu. Acesse o link https://forms.gle/pwWNCELWWY6dnwwt7, responda as perguntas e participe! Mais informações serão repassadas por meio dos nossos canais oficiais.

Foto: Divulgação
O projeto 90 Dias + Saúde
Alinhado às políticas públicas de promoção da saúde e incentivo a hábitos de vida saudáveis, o Projeto90 Dias + Saúde tem como objetivo promover a qualidade de vida e o bem-estar por meio de umprocesso responsável de emagrecimento. As principais frentes de atuação serão: reeducação alimentar,prática regular de atividades físicas e apoio psicológico, voltados a voluntários interessados em iniciaruma jornada rumo à saúde integral.
* SECOM - Casimiro de Abreu.



