top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Campanha do Agasalho segue em Macaé


As doações podem ser feitas, das 9h às 17h, em diversos pontos do município

Foto arte: Reprodução internet


A Campanha do Agasalho, promovida pela primeira-dama, Quelen Rezende, através do Programa Municipal de Saúde e Bem-Estar Social (Pró-Bem), prossegue, esta semana, em diversos pontos fixos. Estão sendo recebidos itens como cobertores, roupas e calçados que serão destinados a pessoas em situação de rua.

As doações podem ser feitas, das 9h às 17h, na tenda montada na Praça Washington Luiz, no Centro da cidade; no Shopping Plaza Macaé, Granja dos Cavaleiros; Centro Administrativo Luiz Osório (Cealo), Centro; e no Hotel de Deus, Virgem Santa, próximo à Linha Azul. Na região serrana, as doações estão sendo recebidas nas associações de moradores de Glicério e Córrego do Ouro.

“Todos podem colaborar com essa campanha que visa contribuir com as pessoas em situação de rua. Estamos com diversos pontos fixos, pois a proposta é facilitar as doações”, afirma a primeira-dama, Quelen Rezende.

Parceria – Em parceria com a Prefeitura de Macaé, a Unopar, por meio de alunos e professores do curso de Nutrição, está oferecendo avaliação nutricional para as pessoas que fizeram sua doação, sempre das 9h às 17h.


* Comunicação Macaé \ Prefeitura de Macaé



Macaé - RJ








3 visualizações0 comentário
bottom of page