top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

C.E. Luiz Reid recebeu o Projeto Afric(a)ção da UFRJ



C.E. Luiz Reid recebeu o Projeto Afric(a)ção da UFRJ para uma Roda de Conversa remota “ A Formação de Professores a partir da Intelectualidade negra de Conceição Evaristo e Carolina Maria de Jesus”


O C.E. Luiz Reid em desenvolvimento de suas Atividades Pedagógicas Remotas receberá nesta segunda-feira, dia 13-09-2021, às 9h, o Projeto Afric(a)ção, com as turmas do Curso Normal 2º ano, das professoras Bianca Nascimento e Jeanete Fendeler Höelz, na disciplina de Práticas Pedagógicas.


Para realização dessa atividade, a Diretora: Elizabeth Rodrigues, a Diretora adjunta: Waléria Carvalho, a Coordenadora Pedagógica: Jeanne Miranda e a Agende de Gestão Operacional: Patrícia Damiana receberão a coordenação do Projeto Afric(a)ção: Professor Gustavo Arantes Camargo (UFRJ) e a Professora Fernanda Antunes Gomes da Costa (UFRJ). Além da coordenação, estarão presentes os professores convidados para o desenvolvimento da Roda de conversas: Professora Brenda Iolanda (NUTES UFRJ) e o Professor Iago Vilaça (NUTES UFRJ).


* Assessoria de imprensa / Foto: Arte / divulgação.





17 visualizações0 comentário
bottom of page