top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Brusque x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Times duelam neste sábado, às 19h, no estádio Augusto Bauer, pela 12ª rodada da Série B


Foto: Arte / reprodução internet.


Brusque e Botafogo se enfrentam neste sábado, a partir das 19h (de Brasília), pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Augusto Bauer, e o ge acompanha em Tempo Real


O jogo não terá a presença de público em razão da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Brusque vem de três derrotas consecutivas na Segundona e ligou o alerta na competição. Além de não pontuar, as últimas partidas têm sido de desatenção na parte defensiva. Na última rodada, saiu ganhando do Remo, mas sofreu a virada na reta final do jogo, em menos de cinco minutos. Na partida anterior, na derrota para o CSA, chegou a sofrer dois gols em um intervalo de um minuto. Com 13 pontos, o Quadricolor é o 11º colocado e quer reecontrar o caminho das vitórias.

Há três jogos sem vencer na Série B, o Botafogo vai em busca da primeira vitória fora de casa na competição. Na primeira partida sem Marcelo Chamusca, a equipe será comandada por Ricardo Resende, técnico do Sub-20, de maneira interina. Com os mesmos 13 pontos que o Brusque, o Botafogo começa a rodada uma posição abaixo, em 12º, por ter uma vitória a menos que o adversário deste sábado.

Transmissão: O Premiere transmite com narração da Renata Silveira, comentários de Sérgio Xavier Filho e Pedrinho, além de Janette Arcanjo na Central do Apito. O ge faz o Tempo Real da partida com vídeos dos lances.


Foto: Arte / reprodução internet.


Brusque – Técnico: Jerson Testoni

O técnico Jerson Testoni não conta com desfalques por suspensão, mas não deve ter à disposição o meia Alex Ruan e o lateral-direito Vivico, ambos em processo de transição. No gol, Ruan Carneiro, recuperado da Covid-19, pode voltar à titularidade

Desfalques: Alex Ruan e Vivico (transição).

Pendurados: Bruno Alves, Bruno Lopes, Diego Mathias, Edu, Jerson Testoni, Thiago Alagoano, Toty e Zé Mateus.

Provável time: Ruan Carneiro (Zé Carlos); João Carlos (Toty), Ianson, Everton Alemão e Airton; Zé Mateus e Rodolfo Potiguar; Bruno Alves, Maurício Garcez (Gabriel Taliari) e Thiago Alagoano; Edu.

Provável Brusque contra o Botafogo — Foto: ge

Botafogo – Técnico: Ricardo Resende (interino)

Depois da semana tumultuada que teve demissão de Marcelo Chamusca e recusa de Lisca, o Botafogo chega para o jogo deste sábado com Ricardo Resende (técnico do Sub-20) como interino. Com relação ao time que empatou em 3 a 3 com o Cruzeiro na rodada passada, o treinador deve ter três mudanças: as entradas de Lucas Mezenga, Rafael Carioca e Marco Antonio, nos lugares de Gilvan, Guilherme Santos e Felipe Ferreira.

Desfalques: Luis Oyama (desconforto muscular), Ronald (torção no tornozelo), Carli (lesão na coxa direita), Gatito (edema ósseo no joelho), Gilvan (suspenso), Guilherme Santos (liberado para assuntos particulares), Jonathan e Diego Cavalieri (transição).

Pendurados: Luis Oyama e Rafael Carioca

Provável escalação: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Lucas Mezenga e Rafael Carioca; Barreto, Pedro Castro e Chay; Marco Antonio, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Provável escalação do Botafogo para o jogo contra o Brusque — Foto: ge


Foto: Arte / reprodução internet.


  • Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior – AM

  • Assistente 1: Marcos Santos Vieira – AM

  • Assistente 2: Uesclei Regison Pereira dos Santos – AM

  • Quarto árbitro: Evandro Tiago Bender – SC

  • Analista de campo: Eberval Lodetti – SC * Por Redação do ge — de Brusque (SC)



.


2 visualizações0 comentário
bottom of page