top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

BRK promove Mega Feirão em Macaé com condições especiais para negociação de débitos

Negociações especiais para o pagamento das faturas de água e esgoto em atraso podem ser feitas na loja da concessionária e pela plataforma PicPay, com possibilidade de cashback


Foto arte: Divulgação


Para auxiliar os clientes a quitar débitos das faturas de água e esgoto, a BRK, concessionária responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Macaé, realizará o Mega Feirão 2022. A ação será lançada na próxima segunda-feira (31) e seguirá até 31 de dezembro, oferecendo condições facilitadas para o pagamento das faturas pendentes.


- Por meio do Mega Feirão, os moradores de Macaé podem aproveitar as condições diferenciadas para negociarem os débitos e regularizarem as pendências nas contas de água e esgoto. Serão avaliadas as melhores condições de pagamento para cada caso, em negociações que podem ser feitas por diferentes canais, até o mês de dezembro – afirma Fernando Junior, gerente Comercial da BRK.

Condições especiais

Uma novidade do Mega Feirão da BRK este ano é a negociação pelo PicPay, com a possibilidade de 5% em cashback no pagamento das faturas de água e esgoto. O dinheiro recebido de volta no pagamento pala plataforma pode ser utilizado para quitar outras faturas ou em outras utilidades do aplicativo. Lembrando que é possível o parcelamento dos débitos.

Loja de Atendimento - Julio Olivier - Centro / foto: Divulgação


Condições facilitadas também podem ser renegociadas diretamente na Loja de Atendimento da BRK, que está localizada na Rua Dr. Júlio Olivier, número 238 (Loja 3), no Centro. O horário de funcionamento vai das 9h às 16h, de segunda à sexta-feira.

Para saber mais sobre o Mega Feirão da BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 99988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook também está disponível para atendimentos.

* Carlos Vinícius Fernandes / Comunicação / BRK Macaé e Rio das Ostras


Divulgação:








8 visualizações0 comentário
bottom of page