• Jornal Esporte e Saúde

BRK Ambiental oferece pagamento de faturas via PicPay

Aplicativo permite o pagamento das contas de água e esgoto à vista ou parceladas no cartão de crédito




Para oferecer mais poções a população e tornar ainda mais simples o pagamento das faturas de água e esgoto, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento básico em Macaé , anunciou uma parceria com o aplicativo PicPay.


A partir do mês de outubro, todos os clientes da concessionária terão a opção de utilizar a carteira digital em seu smartphone para fazer o pagamento à vista ou parcelado no cartão de crédito. O aplicativo também permite a transferência de um valor para a conta do PicPay e a reutilização do saldo no pagamento da fatura.


- Com a pandemia da Covid-19, os canais digitais ganharam muito mais importância, pois ajudam a evitar filas e aglomerações. Por isso buscamos constantemente aprimorar os nossos serviços e oferecer soluções que garantam facilidade, segurança e rapidez. Nosso objetivo é simplificar o dia a dia de nossos clientes - reforça Fernando Júnior, gerente Comercial da BRK Ambiental.


Além do pagamento via PicPay, os clientes da BRK Ambiental podem optar também pelo serviço de internet banking ou o débito automático para pagar as faturas.


Veja como realizar o pagamento:


- Baixe o aplicativo nas lojas de aplicativo Google Play ou AppStore;


- Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;


- Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;


- Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;


- Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;


- Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”.


Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay.

* Carlos Vinicius Fernandes/Por Assessoria BRK Ambiental/foto: Divulgação.




6 visualizações0 comentário