top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

BRK Ambiental divulga programação de intervenções para os próximos dias Cronograma previsto inclui t

Cronograma previsto inclui trechos na Linha Vermelha e Imbetiba, entre outros bairros



Seguem em Macaé as obras para implantação das redes de esgoto e ampliação do sistema de coleta e tratamento. De acordo com a programação pela BRK Ambiental, as vias com intervenções previstas são as seguintes:

Centro – Na Rua Dr. Luiz Bellegard há previsão de atuação para implantação de redes, inclusive com atuação no sábado (4), no trecho entre a Papa João XXIII e a Travessa Alcino Silva. Frentes de obra para implantação de redes também previstas para a Rua Tiradentes (entre a Agripino Francisco Martins e a Avenida Agenor Caldas) e para a Rua Desembargador Ivan Lopes Ribeiro (também entre a Agripino Francisco Martins e a Avenida Agenor Caldas). Já na Papa João XXIII (esquina com a Rua Dr. Luiz Bellegard), a previsão é para recomposição do pavimento

Imbetiba – Há previsão de implantação de redes na Rua Dr. Zamenhoff (entre a 29 de Julho e Américo Peixoto e entre a Avenida Papa João XXIII e a Rua Demétrio Fragoso) e há possibilidade de atuação no sábado. Frentes previstas também para a Américo Peixoto, Travessa dos Ferroviários, Augusto Carvalho (entre a Travessa Sana e a Rua da Igualdade) e Rua da Igualdade (entre a Rua Augusto Carvalho e a Travessa Barreto), para implantação de redes, além da Rua Demétrio Fragoso (entre a Agenor Caldas e a Dr. Zamenhoff), onde a intervenção prevista é para construção de uma elevatória e há previsão de atuação no fim de semana. Já na Sacramento (entre a Julio Olivier e a Avenida dos Jesuítas) e na Rua Dr. Bueno (também entre a Julio Olivier e a Jesuítas) a previsão é para refazimentos.

Praia Campista – A previsão é para o prosseguimento da atuação na Otávio Laurindo de Azevedo, com possibilidade de trabalhos no sábado. E no entorno do Parque da Cidade devem acontecer intervenções para recomposição do pavimento (intertravados).

Riviera Fluminense – Para a Alameda Manoel Pereira Carneiro da Silva, Rua João do Patrocínio e Estrada da Cancela Preta (entre as ruas Arthur Brochado e João do Patrocínio) há previsão de refazimentos.

Sol y Mar – Previsão de intervenções na Avenida Carlos Augusto Tinoco Garcia/Linha Vermelha (na esquina com a Rua Opala), além de refazimentos na Rua Eleosina Pereira de Queirós Matoso.

Programação

Os trabalhos são realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuam em todas as vias simultaneamente. São necessários cuidados e a compreensão de quem circula por estes trechos, já que há previsão de interdições (parciais e totais), desvios no fluxo. A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a necessidade da colaboração em não estacionar os veículos nestas ruas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.

A programação prevista é revisada semanalmente e pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.

* Carlos Vinicius Fernandes / BRK Ambiental / Foto: divulgação.



10 visualizações0 comentário
bottom of page