top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

BRK Ambiental apresenta seu novo aplicativo para atendimento mais simples e ágil

Versão atualizada do app “Minha BRK” facilita o dia a dia dos clientes, oferecendo uma nova experiência ao acessar serviços


Novo Aplicativo Minha BRK / Foto: Arte / divulgação.


Para tornar o atendimento ao cliente mais ágil, a BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto, além da gestão comercial das contas de água e esgoto em Macaé, lançou a nova versão do aplicativo da concessionária, o “Minha BRK”. A ferramenta tem como objetivo aprimorar a experiência oferecida aos usuários nos canais digitais e simplificar, cada vez mais, o acesso aos serviços oferecidos, com autonomia e agilidade para os clientes.

Disponível para as plataformas Android e iOS, o novo app traz para o celular dos clientes toda a praticidade e facilidade dos recursos já disponibilizados na agência virtual “Minha BRK”, acessada pelo computador no endereço minhabrk.com.br.

Pelo aplicativo é possível acessar serviços como emissão de 2ª via da conta, histórico de faturas, cadastro para o pagamento com cartão de crédito, agendamento de atendimento na loja da BRK, notificação sobre problemas relacionados aos serviços prestados pela concessionária, acesso as respostas para as dúvidas mais frequentes, além de outras facilidades.

- Estamos investindo fortemente na digitalização de processos e serviços, e o novo aplicativo é um dos resultados desse trabalho. Nosso objetivo é oferecer diferentes opções de canais de atendimento, especialmente de autoatendimento, em que o cliente consegue, sozinho, resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades, de maneira simples e rápida – explica o gerente Comercial da BRK, Fernando Junior.


Canais de Atendimento

Além do novo aplicativo, para auxiliar seus clientes, a concessionária também disponibiliza o atendimento via agência virtual Minha BRK, assim como o telefone 0800 771 0001 e o site brk.com.br/macae, que funcionam 24 horas. Já em horário comercial, a concessionária conta ainda com o atendimento por WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, e a página no Facebook.


* Carlos Vinicius Fernandes /BRK Ambiental.


4 visualizações0 comentário
bottom of page