top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Brasil pega Belarus em jogo que vale vaga nas quartas da Copa do Mundo de Futebol de Areia

Derrota na estreia para a Suiça coloca seleção sob pressão para último jogo da primeira fase


O Brasil entra na arena da Copa do Mundo de Futebol de Areia nesta terça-feira em uma situação que poucos poderiam apostar. Por conta da derrota nos pênaltis na estreia para a Suíça, a seleção precisa vencer Belarus para seguir viva na competição. O jogo começa às 14h30 e tem transmissão da Globo e do SporTV.


Brasil comemora vitória contra El Salvador — Foto: FIFA

Depois de perder na estreia para a Suíça, o Brasil se reabilitou e venceu El Salvador por 4 a 2. Por isso, chega na última rodada ainda dependendo apenas de suas forças para se classificar para as quartas de final. Em segundo, com três pontos, pode até perder o jogo na prorrogação os ou nos pênaltis. Porém, Belarus, que está em terceiro, com um ponto, se classifica e elimina o Brasil caso vença no tempo regulamentar.


O Brasil busca seu sexto título na Copa do Mundo de Futebol de Areia desde que a Fifa organiza a competição. Em dez anos de gestão da entidade máxima do futebol, já foram realizadas dez edições do torneio, com cinco títulos brasileiros.

Antes de Brasil x Belarus, El Salvador e Suíça jogam às 10h30. A Suíça busca a vitória para garantir o primeiro lugar do grupo. El Salvador ainda tem chances remotas de classificação, mas precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados.


* Por Redação do ge — Moscou.



--:--/--:--

2 visualizações0 comentário
bottom of page