top of page

Brasil leva susto, mas vence a China e vai à semifinal da Liga das Nações

  • Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
    Jornal Esporte e Saúde
  • 30 de jul.
  • 1 min de leitura

Dona da melhor campanha da fase classificatória, seleção brasileira sai atrás, busca virada nas quartas e aguarda vencedor de Japão x Polônia


ree

Cachopa comemora ponto do Brasil contra a China (Foto: Divulgação)


O Brasil passou às quartas com a melhor campanha da fase classificatória da Liga das Nações Masculina de vôlei (VNL). Por isso, nesta quarta-feira (30), teve a chance de encarar a China, penúltima colocada, que só avançou por ser sede da fase final da VNL. Apoiados pela torcida, os chineses fizeram jogo duro, levaram o primeiro set, mas sucumbiram à superioridade brasileira em Ningbo.


Os comandados de Bernardinho venceram por 3 a 1, com parciais de 29/31, 25/19, 25/16 e 25/21. Alan foi o maior pontuador da partida, derrubando 26 bolas. Na semifinal, a seleção verde e amarela vai encarar o vencedor de Japão x Polônia, duelo marcado para quinta-feira (31).


Fim do jejum!


Com a vitória sobre a China, o Brasil volta à semifinal da Liga das Nações Masculina depois de três edições em que não conseguiu passar das quartas. A seleção só entrará em quadra novamente no sábado (2). O adversário será definido nesta quinta-feira (31), quando Japão e Polônia medirão forças, às 8h (de Brasília), com transmissão do sportv2.



Divulgação:


ree

V4 Escola de Vôlei

R. do Sacramento, 207 - Imbetiba, Macaé - RJ

Telefone: (22) 99896-0872


ree

Luciana Taliati / contato: 22 99824-9701

 
 
 

Comentários


bottom of page