top of page

Brasil enfrenta Alemanha nas quartas de final da Liga das Nações; confira os confrontos

  • Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
    Jornal Esporte e Saúde
  • 14 de jul.
  • 1 min de leitura

Competição entra na fase eliminatória a partir do dia 23 de julho; EUA, Polônia, Itália, China, Japão e Turquia também estão classificadas


ree

Brasil x EUA Liga das Nações de Vôlei VNL — Foto: André Durão


A seleção brasileira terá um grande desafio na próxima fase da Liga das Nações Feminina de vôlei. Nas quartas de final, a equipe comandada por José Roberto Guimarães enfrentará a Alemanha. Com sete vitórias em 12 partidas, as alemãs avançaram em sétimo lugar na tabela, enquanto o Brasil encerrou a fase classificatória na vice-liderança, com 11 triunfos e 31 pontos conquistados.


No primeiro encontro entre as equipes, quando o torneio estava sendo disputado no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, o Brasil levou a melhor diante das visitantes ao vencer a partida por 3 sets a 2. Para esta fase, no entanto, a sleeção não terá um importante desfalque. A equipe não poderá contar com a ponteira Ana Cristina, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo e terá que retornar ao país. A atleta embarca nesta segunda-feira (14) e passará por nova avaliação médica.


Nos demais confrontos da fase eliminatória, a líder Itália encara os Estados Unidos; a Polônia mede forças com a China, que venceu as americanas de virada, por 3 sets a 2, neste domingo; e o Japão enfrenta a Turquia.


A fase final da Liga das Nações feminina começa no próximo dia 23 e será disputada em Lodz, na Polônia.


* Por Redação do ge — Chiba, Japão


Divulgação:


ree

V4 Escola de Vôlei

R. do Sacramento, 207 - Imbetiba, Macaé - RJ

Telefone: (22) 99896-0872


ree

Contato: 22 999186608

 
 
 

Comentários


bottom of page