top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Brasil encara Marrocos pelas quartas de final do Mundial de Futsal; saiba onde assistir

Seleção enfrenta grande surpresa da Copa do Mundo neste domingo, às 10h, em Vilnius, com transmissão da Globo e SporTV. Quem passar pega o vencedor de Argentina x Rússia


Buscando o seu oitavo título mundial de futsal - o sexto na Era Fifa - o Brasil entra em quadra para enfrentar o Marrocos pelas quartas de final da Copa do Mundo da Lituânia neste domingo. O duelo acontece a partir das 10h (de Brasília), na cidade de Vilnius, com transmissão da Globo e do SporTV e tempo real no ge.


Pito na partida contra o Japão pelas oitavas de final — Foto: Angel Martinez/FIFA

A equipe do técnico Marquinhos Xavier chega para a partida com 100% de aproveitamento na competição. Na primeira fase, a seleção venceu Vietnã (9 a 1), República Tcheca (4 a 0) e Panamá (5 a 1), avançando como primeiro colocado do grupo D.

Nas oitavas de final, vitória por 4 a 2 sobre o Japão na última quinta, na cidade de Kaunas. Autor de um dos gols da partida, o pivô Pito espera repetir a boa atuação diante do Marrocos.


- No começo é muita tensão, nunca tinha jogado um Mundial, vivi outros mata-matas, só que a Copa do Mundo tem um peso a mais. Mas acho que estamos sabendo lidar com isso. E cada partida vai ser melhor. Espero fazer um bom jogo também contra o Marrocos para a gente sair com a vitória e buscar essa semifinal e final - disse o catarinense.


El Mesrar é o grande destaque da seleção do Marrocos — Foto: Angel Martinez/Getty Images

Do outro lado, Marrocos chega às quartas de final como grande surpresa do Mundial. Classificado como vice-líder do grupo C, com uma vitória e dois empates na primeira fase, os marroquinos bateram a Venezuela por 3 a 2 nas oitavas.


Autor dos três gols diante dos venezuelanos, El Mesrar é o destaque da equipe. Além dele, salta aos olhos o bom desempenho de El Ayyane, autor da assistência no primeiro gol.

Quem passar de Brasil x Marrocos pega o vencedor de Argentina x Rússia, que se enfrentam neste domingo às 12h30, na cidade de Kaunas com transmissão do SporTV2. A semifinal entre os respectivos vencedores dos dois duelos acontece na quarta-feira às 14h. Já a grande final está marcada para domingo, dia 3 de outubro, no mesmo horário.

Os confrontos das quartas de final Domingo (26/09) - 10h - Marrocos x Brasil - Globo e SporTV Domingo (26/09) - 12h30 - Rússia x Argentina - SporTV2 Segunda (27/09) - 11h30 - Espanha x Portugal - SporTV2 Segunda (27/09) - 14h - Irã x Cazaquistão - SporTV2


* Por Redação do ge — Vilnius, Lituânia.


23 visualizações0 comentário
bottom of page