top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Brasil encara a República Tcheca no Mundial de Futsal; saiba onde assistir

Vencedores na primeira rodada, times se enfrentam nesta quinta às 14h com transmissão da Globo, SporTV e tempo real no ge. Ferrão quer repetir bom desempenho da estreia


Depois de golear o Vietnã por 9 a 1 na estreia no Mundial de Futsal, o Brasil volta a jogar nesta quinta-feira pela segunda rodada do grupo D. A adversária é a República Tcheca, que também triunfou na rodada de abertura (5 a 1 sobre o Panamá). A partida entre brasileiros e tchecos será disputada na cidade de Klaipeda, a partir das 14h. O jogo terá transmissão da Globo, SporTV e tempo real no ge.


Ferrão (à direita) comemora um dos gols da goleada sobre o Vietnã — Foto: Getty Images/FIFA

Destaque na goleada sobre o Vietnã com quatro gols, o pivô Ferrão espera que a seleção repita o bom desempenho no duelo desta quinta-feira na Lituânia.


- Fico contente por fazer os gols. Mas a maior felicidade é sair com o dever cumprido. Hoje (segunda) a gente conseguiu cumprir com o que o Marquinhos pediu. Eu fico muito feliz... a gente que é pivô, que vive do gol, é sempre importante fazer os gols. Mas a maior felicidade é a gente sair com os três pontos, saber que fizemos uma boa partida. Agora é pensar na República Tcheca - disse o camisa 11.


Para Ferrão, a goleada sobre os vietnamitas também foi importante para, além da pontuação, trazer mais confiança ao grupo comandado por Marquinhos Xavier.


- A gente sabe que é difícil estrear, principalmente em uma Copa do Mundo. Nosso grupo tinha muitos jogadores que nunca haviam jogado uma Copa do Mundo. Muita gente fazendo gol também para pegar um pouco mais de confiança. Agora é pensar em melhorar cada vez mais - destacou.


Ainda nesta quinta, Panamá e Vietnã se enfrentam às 12h na mesma Arena Klaipeda. No domingo, pela última rodada, jogam Brasil x Panamá e República Tcheca x Vietnã, ambos os duelos às 10h.


Os dois primeiros da chave garantem a classificação automática às oitavas de final. Os quatro melhores terceiros colocados dentre os seis grupos também avançam.

* Por Redação do ge — Klaipeda, Lituânia.


4 visualizações0 comentário
bottom of page