top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Bragantino x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem da partida

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão


Foto: Arte / reprodução internet.


Red Bull Bragantino e Flamengo duelam nesta quarta-feira, 6, pela 24ª rodada do Brasileirão. O jogo ocorre às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O ge.globo acompanha a partida em tempo real, com vídeos exclusivos - clique aqui.

O Massa Bruta, dono da casa, ocupa a quinta colocação do Brasileiro, com 34 pontos. A equipe vem de um empate por 2 a 2 com o Corinthians, no último sábado, 2, com dois gols sofridos na reta final do jogo. Após a frustração por ter deixado a vitória escapar diante do Alvinegro, o Massa Bruta tenta nesta noite encerrar a sequência de cinco jogos sem vitória no Brasileirão.

O Flamengo precisa superar os desfalques para encarar o Bragantino de igual para igual e seguir na caça ao Atlético-MG na luta pelo título. Com três jogadores lesionados e quatro em suas seleções, Renato Gaúcho tem a missão de fazer o time melhorar o desempenho de somente 42,8% em datas Fifa no período da Copa América. Com 38 pontos em 20 jogos, o Rubro-Negro abre a rodada na terceira colocação.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na quinta rodada, no Maracanã. O Bragantino levou a melhor e venceu o jogo por 3 a 2, com o terceiro gol marcado aos 52 minutos do segundo tempo.

Transmissão: o Premiere transmite a partida ao vivo, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ana Thais Matos e Caio Ribeiro.


Tempo real: o ge.globo acompanha o empate em tempo real, com vídeos exclusivos.


Foto: Arte / reprodução internet.


Bragantino - Técnico: Maurício Barbieri

O Massa Bruta deve entrar em campo com os titulares na partida contra o Corinthians, no último sábado. Mas existe a possibilidade de uma mudança na lateral-esquerda. Luan Cândido foi titular diante do Corinthians porque Edimar vinha de um desgaste alto da partida contra o Libertad-PAR. Para o jogo contra o Flamengo, uma mudança pode ser a volta de Edimar à posição.


Provável escalação do Bragantino — Foto: ge

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Desfalques: Lucas Evangelista (trata uma lesão no adutor da coxa direita), Jan Hurtado (seleção venezuelana), Vitinho (edema na coxa), Leandrinho (desconforto muscular na coxa), Rafael Luiz (lesão na coxa direita), Bruno Tubarão (lesão no tornozelo) e Raul (recupera-se de cirurgia no joelho).


Pendurados: Artur, Cleiton, Cuello, Edimar, Gabriel Novaes, Léo Ortiz, Weverton e Ytalo.

Flamengo - Técnico: Renato Gaúcho

Renato Gaúcho quebra a cabeça para montar um time competitivo para encarar o Bragantino. Na defesa, Matheuzinho entra na vaga de Isla, enquanto Léo Pereira segue no lugar de David Luiz. Thiago Maia entra no meio de campo, com Andreas Pereira avançado para atuar ao lado de Vitinho, enquanto Michael e Pedro formam a dupla de ataque. A previsão é que Bruno Henrique comece no banco de reservas para uma emergência, mas o desejo da comissão técnica é utilizá-lo somente no duelo com o Fortaleza, sábado, no Castelão.


Provável Flamengo para pegar o Bragantino — Foto: ge

Provável escalação: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Michael e Pedro.

Desfalques: David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas tratam lesões musculares na coxa; Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabriel estão com suas seleções para as rodadas das eliminatórias sul-americanas para Copa do Mundo de 2022.


Pendurados: Vitinho.


Foto: Arte / reprodução internet.


Árbitro Ramon Abatti Abel — Foto: Beto Lima/JEC

Árbitro: Ramon Abatti Abel-SC

  • Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro-SC

  • Assistente 2: Éder Alexandre-SC

  • Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva-SP

  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira-MG

* Por Redação do ge — Bragança Paulista, SP.




4 visualizações0 comentário
bottom of page