• Jornal Esporte e Saúde

BLOCO OS PIRANHUDOS PROMETE LOTAR TRAJANO DE MORAES DURANTE O CARNAVAL 2019


Trajano de Moraes já está no clima do Carnaval, e prova disso é que no próximo domingo, dia 3, o bloco Os Piranhudos promete lotar a avenida mais uma vez. A expectativa é que mais de 2500 foliões estejam presentes. O bloco foi o que mais cresceu na região nos últimos anos, e atrai cada vez mais trajanenses e turistas. Para esse ano, a diretoria do bloco está preparando uma super programação. A concentração terá início às 19 horas ao som da DJ Bruna Petribu e Renan Brits, logo em seguida um super show com a banda Rabuja e fechando com chave de ouro show do DJ Zulu.




Para curtir as atrações o folião terá a disposição Open Bar com 5 mil latões de Brahma, vodka, energético, catuaba, gummy, corote, refrigerante e água. Para a criançada o Espaço Kids contará com diversos brinquedos e muita pipoca e algodão doce. Tudo liberado. Presença confirmada da TV Serra Norte, locução de Renato Bueno e fotos de Gerson Barros.




Por volta da meia noite o bloco vai subir a avenida rumo a Praça Nilo Peçanha onde terá o tradicional Happy Holi Festival das Cores. “Você não pode ficar de fora. Adquira agora mesmo seu abadá em Trajano de Moraes na TechCom, Morais Bar e Padaria do Zezinho, em Conceição de Macabú com Felipe Felix e Luiz Fernando Sadinha, em Macaé com Derkian Ouverney, em Visconde de Imbé com Nathan Marini e em Monte Café no Bar do Taurus. O segundo lote custa apenas R$50”, explicou um dos organizadores.




Vale lembrar que esse ano além de estar de abadá o folião deverá apresentar o ingresso para entrar na concentração. Também é obrigatório apresentar documento original com foto e menores de 18 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais (pessoa que detém a guarda do menor).


No próximo sábado (dia 23/02), haverá o Arrastão dos Blocos. Assim como já é tradição, o bloco Os Piranhudos vai se concentrar em frente ao Showrrasquinho do Fofão e quem estiver com o abadá do bloco terá bebida liberada (quantidade limitada). “Venha curtir o melhor carnaval da região em Trajano de Moraes. E quem está chegando com tudo? Os Piranhudos”, convidou um dos organizadores.


* Douglas Smmithy - Jornalista/fotos: Divulgação.


66 visualizações0 comentário