top of page

Banda Preto no Branco traz louvor e emoção no palco principal da Expo Macaé

  • Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
    Jornal Esporte e Saúde
  • 25 de jul.
  • 2 min de leitura
ree

Prossegue até terça-feira (29) a Expo Macaé 2025 com bandas locais e nacionais

Foto: Ana Chaffin


Louvor, adoração e muita emoção marcaram a apresentação do trio Preto no Branco na madrugada de quinta para sexta-feira (25), na Expo Macaé 2025. A noite do primeiro dia recebeu moradores de Macaé e visitantes de cidades da região que foram assistir ao grupo, que é reconhecido como um dos mais populares do país.


A combinação das vozes Silas Simões, Lorena Fadi e Luã Freitas levaram crianças, jovens e adultos, além de integrantes de igrejas a cantar e se emocionar com a músi música cristã contemporânea com influências em black music e soul music. No palco eles esbanjaram carisma, interagiram com o público e levaram reflexões sobre a conexão com Deus e ser um adorador.


O trio agradeceu estar em Macaé e afirmou que a apresentação é como se fosse um culto. “É muito bom reunir todos aqui. A presença de Deus está aqui. Deus abençoe a todos. Deus abençoe Macaé”, pontuou Silas. Além de sucessos do grupo, a apresentação também contou com canções como “Tua Graça Me Basta”, “Te louvarei”, “Os sonhos de Deus”, além da tão esperada “Ninguém explica Deus”.


O palco recebeu um cenário especial e um repertório com canções que levaram muitos às lágrimas.Ana Paula dos Santos foi uma delas. “Estou muito alegre e comovida. O show gospel mexeu muito comigo. Vou sair daqui da Expo Macaé mais leve”, comentou.


Diante de aplausos, assobios, orações e fotografias, o “Preto no Branco” cantou sucessos do álbum “Vertical” foi indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”. Misturando o pop contemporâneo com o melhor da música negra , o “Preto no Branco”


Lorena Fadi, a voz leve feminina da banda, interagiu com a plateia e no palco e eles destacaram a importância da oração e da união diante da presença de Deus. “Agradecemos por estarmos. Hoje aqui não é somente uma apresentação, pois Jesus está presente neste lugar”, comentou.


Vale lembrar, que o trio atual que forma a banda é resultado de uma reformulação causada pela saída de antigos membros como Juninho Black e Clovis Pinho, que estavam no período do hit “Ninguém Explica Deus”.


A 41ª edição da Expo Macaé 2025 prossegue até terça-feira (29), data que marca o aniversário de 212 anos de emancipação político-administrativa da cidade. O Parque de Exposições Latiff Mussi receberá bandas locais e nacionais.


ree

Foto: Ana Chaffin


* Texto: Jornalista Joice Trindade / Comunicação Macaé.


Divulgação:


ree

Macaé / RJ

ree

Luciana Taliati / contato: 22 99824-9701




 
 
 

Comentários


bottom of page