• Jornal Esporte e Saúde

Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 31 vagas nesta segunda-feira


O Banco de Empregos está funcionando, de segunda a sexta-feira, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Foto: Reprodução internet


O Banco de Empregos de Rio das Ostras começa a semana oferecendo 31 oportunidades de trabalho. O destaque continua sendo as sete vagas exclusivamente para pessoas deficientes, de operador de caixa e de supermercado.


Estão disponíveis ainda vagas para Instrutor de inglês, pintor civil, pedreiro, repositor de supermercado e hortifruti, eletricista de iluminação pública, entre outros. Estudantes de nível superior de Administração de Empresas, a partir do 3º período, também têm oportunidade de estágio.


É bom lembrar que as vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, no link


https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html e o atendimento do Banco de Empregos Municipal agora é feito em dois polos - na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº - Extensão do Bosque), das 9h às 17h e no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Ancora), das 8h às 17h.


Contato pelos telefones (22) 2771-6425 / 98146-8426.


DOCUMENTOS – Os documentos obrigatórios para atendimento são: Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e comprovante de residência atualizado


* jornalismo Rio das Ostras.


Patrocinado:






3 visualizações0 comentário