• Jornal Esporte e Saúde

Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 27 oportunidades nesta quarta-feira

Atendimento acontece em dois lugares – Extensão do Bosque e Âncora



O Banco de Empregos voltou a funcionar no Centro de Cidadania/Foto: Maurício Rocha.


Esta quarta-feira, 03 de março, o Banco de Empregos Municipal está com 27 vagas abertas. O destaque é para pessoas deficientes, que têm oito vagas exclusivas.

Estão disponíveis vagas para Analista Administrativo Financeiro, Armador de Ferro, Auxiliar de Estoque, Instrutor de Inglês, entre outros.


Oito vagas são destinadas exclusivamente para pessoas deficientes – Auxiliar Operacional, Operador de Caixa e de Supermercado. Também está aberta vaga de estágio para estudantes de nível superior de Administração de Empresas, a partir do 3º período.


As vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, no link :

https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html


POLOS DE ATENDIMENTO - O Banco de Empregos de Rio das Ostras está funcionando em dois polos – na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº - Extensão do Bosque), das 9h às 17h e no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Ancora), das 8h às 17h.

Contato pelos telefones (22) 2771-6425 / 98146-8426.


DOCUMENTOS – Os documentos obrigatórios para atendimento são: Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e comprovante de residência atualizado.


* jornalismo Rio das Ostras.


Patrocinado:




9 visualizações0 comentário