top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Bairros do Rio registram chuva de granizo nesta segunda-feira


Estádio São Januário registrou chuva de granizo. Foto: Reprodução


Rio - Uma chuva de granizo atingiu, na tarde desta segunda-feira (16), diversos bairros da Zona Norte do Rio. Nas redes sociais, moradores do Grajaú, Vila Isabel e da Tijuca mostraram as consequências do temporal na região. No Twitter, algumas pessoas também ficaram surpresas com o forte volume de água. Além disso, ainda há registros de bolsões d'água, alagamentos, quedas de árvores e falta de luz.


Segundo o Centro de Operações Rio (COR), uma árvore caiu na Rua Geminiano Góis, no bairro da Freguesia, em Jacarepaguá. Também houve queda de árvore nas ruas Araújo Lima, e também na Rua Dona Maria, ambas em Vila Isabel. Há também registros de quedas de árvores na Praça Saenz Peña, na Tijuca e na Avenida Presidente Vargas, na altura da Praça da República, no Centro. Equipes da prefeitura estão no local.


Por volta das 15h40 moradores de Niterói e São Gonçalo, na Região Metropolitana, também informaram que a chuva de granizo chegou por lá. "Gente, anos que não vejo chuva de granizo. Chocado. Niterói tem cada coisa", escreveu um internauta. "Chovendo granizo aqui em São Gonçalo e meu prédio todo tá sem luz", disse uma seguidora.

* Por Carolina Freitas \ https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/

22 visualizações0 comentário
bottom of page