top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Bahia x Fluminense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber do jogo adiado da 37ª rodada da Série A


— Foto: Arte / ge


Bahia e Fluminense se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo, na Arena Fonte Nova, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha todos os detalhes em tempo real.

O Bahia volta a entrar em campo depois de ser derrotado de virada pelo Atlético-MG, em jogo atrasado realizado durante a semana, e ter a situação complicada na Série A. O Tricolor de Aço não pode pensar em outro resultado senão a vitória para se manter vivo na luta para continuar na Primeira Divisão.


O Fluminense também vem de derrota, curiosamente também para o Atlético-MG, na rodada passada, mas continua dependendo das próprias forças para buscar a Libertadores em 2022. Uma vitória já garante o Tricolor Carioca na Pré-Libertadores, mas para tentar a vaga direta o time precisará ganhar seus últimos dois jogos e torcer para uma combinação de resultados.

Transmissão: a TV Globo transmite o jogo ao vivo com narração de Luís Roberto e comentários de PC Oliveira, Júnior e Roger Flores. O Premiere também exibe a partida para todo o Brasil com narração de Jader Rocha e comentários de PC Vasconcellos e Petkovic. O ge acompanha todos os detalhes em tempo real com vídeos exclusivos.


Foto: Arte / reprodução internet.


Bahia - Técnico: Guto Ferreira

O técnico Guto Ferreira tem dois desfalques para a partida desta tarde. Os meio-campistas Lucas Mugni e Daniel vão cumprir suspensão automática, por terem levado o terceiro amarelo na última rodada. Daniel vinha saindo do banco; para o lugar de Mugni, há a possibilidade de que Juninho Capixaba seja utilizado. Outra opção é o volante Raniele.

Time provável: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Juninho Capixaba [Raniele] e Rodriguinho; Rossi, Raí e Gilberto.


  • Pendurados: Conti, Danilo Fernandes, Guto Ferreira, Lucas Araújo, Ramírez, Rodallega e Rodriguinho.

  • Quem está fora: Daniel e Lucas Mugni (suspensos); Jonas (lesão); Isnaldo, Matheus Teixeira e Marcelo Cirino (transição).


Provável Bahia para partida contra o Fluminense — Foto: ge

Fluminense - Técnico: Marcão

Marcão terá mais problemas para escalar a equipe: o treinador não contará com três titulares para a partida: além de Nino, que se recupera de lesão, Marlon também sentiu um problema muscular, e David Braz cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Danilo Barcelos entra na lateral esquerda, Luccas Claro e Manoel formem a dupla de zaga, e Wellington seja mantido na trinca de volantes do meio de campo.

Time provável: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, Manoel e Danilo Barcelos; André, Wellington e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred


  • Pendurados: Danilo Barcelos, Fred, Gabriel Teixeira, Jhon Arias, Manoel, Marlon, Wellington, Yago, Matheus Martins, Marcão (treinador) e Marcos Seixas (preparador físico).

  • Quem está fora: David Braz (suspenso), Calegari (virose), Marlon (coxa), Gabriel Teixeira (coxa), John Kennedy (coxa), Nino (coxa), Ganso (cirurgia no braço) e Hudson (cirurgia no joelho).


Provável Fluminense para partida contra o Bahia — Foto: ge


Foto: Arte / reprodução internet.


Luiz Flávio de Oliveira apitará o jogo na Fonte Nova — Foto: Douglas Magno/BP Filmes


  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa/SP)

  • Árbitro assistente 1: Neuza Ines Back (Fifa/SP)

  • Árbitro assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

  • Quarto árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

  • Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa/MG)

  • AVAR: Marcus Vinicius Gomes (MG)

  • Observador de VAR: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)


* Por Redação do ge — Salvador


Patrocinado:



4 visualizações0 comentário
bottom of page