top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Autora do RJ lança nova obra em evento virtual com convidadas especiais

Thriller policial "Evidência 7: Segredo Codificado" será lançado nesta quinta-feira (18), às 20 horas, em live comemorativa no Instagram

Foto: Arte / divulgação.


A autora de romances policiais, Luciana de Gnone, promove nesta quinta-feira (18), a partir das 20 horas, uma live comemorativa para o lançamento do livro Evidência 7: Segredo Codificado. A transmissão ao vivo contará com a presença convidadas especiais.


A nova obra segue os passos de Val Ricci, inspetora da 16ª Delegacia do Rio de Janeiro, enquanto corre contra o tempo para descobrir a identidade de um criminoso, intitulado “Ele”.


Escritora brasiliense, que atualmente reside no Rio de Janeiro, Luciana é autora dos livros da Saga de Betina Zetser, traduzidos também para o espanhol, e escreveu a série policial Crimes em Copacabana.


Serviço

O quê: lançamento do livro Evidência 7: Segredo Codificado Quando: quinta-feira, 18 de novembro, a partir das 20h Onde: ao vivo no Instagram da autora | @lucianadegnone Convidadas: Juliete Vasconcelos – escritora, Stefânia Santos – inspetora de polícia, Gisely Fernandes – designer editorial e Luciana Baiadori – leitora beta.

Luciana de Gnone / Foto: divulgação.


Sobre a autora: Luciana de Gnone é natural de Brasília, formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Marketing. Em janeiro de 2009, embarcou em uma aventura familiar emocionante e por doze anos viveu em diferentes países, como Cazaquistão, Colômbia, México e Costa Rica. Iniciou sua carreira de romancista em 2014, quando publicou Súplica em Olhos Mortos, o primeiro livro da trilogia policial da Saga de Betina Zetser, traduzido também para o espanhol. Em abril de 2020, a autora publicou Vestígios, o segundo livro da série, e, em dezembro do mesmo ano, Delito Latente, finalizando a trilogia. Em abril de 2021, em parceria com quatro autoras, publicou o livro “Te odeio, mãe! Com todo meu amor”, contribuindo com o conto intitulado “Aí tem treta”. Luciana de Gnone também é autora da série policial “Crimes em Copacabana”, disponível para leitura gratuita na plataforma Wattpad. Participou ainda de duas antologias, sendo uma delas publicada no México. Casada desde 1999, é mãe de dois rapazes.


Páginas da autora


* Misael Freitas / Amanda Neris / LC – AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO.



6 visualizações0 comentário
bottom of page