top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Assistir CRB x Vasco ao vivo, escalação e horário do jogo hoje – 16/9

Equipes se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Torcedor pode assistir CRB x Vasco ao vivo na tv fechada nesta quinta

- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco


Em partida que marca a estreia de Fernando Diniz, CRB x Vasco se enfrentam nesta quinta-feira, 16, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. A bola rola às 19h do horário de Brasília, no Estádio Rei Pelé, com transmissão na tv fechada. Saiba como assistir CRB x Vasco ao vivo.


Onde assistir jogo CRB x Vasco ao vivo?


A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo hoje ao vivo no SporTV e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.


Data: 16 ​de setembro 2021


Horário: 19h (horário de Brasília)


Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL


Onde assistir CRB x Vasco ao vivo: Premiere e SporTV


Últimas notícias do jogo


Com derrota na última rodada para o Goiás por 1 a 0, o CRB chega ao confronto na busca pela vitória para não correr riscos de perder sua vaga no G-4. O Galo estava na vice-liderança do campeonato, mas o revés fez a equipe cair para o quarto lugar. Atualmente, o clube está com 40 pontos, cinco atrás do líder Coritiba.


Por outro lado, o Vasco chega ao jogo de hoje vindo de derrota para o Avaí por 3 a 1. Sem conseguir engrenar na Série B, o Cruz-maltino terá na partida a estreia de seu novo treinador, Fernando Diniz. O comandante chega com a missão de levar o time carioca ao G-4, mas o trabalho será árduo. Com 32 pontos, equipe é a 10ª da tabela.


Qual a provável escalação da partida ?


Em busca da vitória na 24ª rodada da Série B, os treinadores de CRB x Vasco escalam o que de melhor possuem para o jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo na tv fechada. Veja então os prováveis times para o confronto:


CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum (Éwerton Páscoa), Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá, Júnior Brandão.


Vasco: Vanderlei; Leo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Caio Lopes (Romulo) e Marquinhos Gabriel (Nenê); Morato (Pec), Cano, Léo Jabá.


O torcedor pode assistir jogo do CRB x Vasco ao vivo por meio do SporTV e do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.


* https://www.dci.com.br/esporte/.



172 visualizações0 comentário
bottom of page