top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

“As Florroseiras” estreiam “Sabadão Musical” em São Pedro da Aldeia

Evento leva lazer e entretenimento gratuitos a toda população


As Florroseiras se apresentam fazem a estreia do Sabadão Musical de São Pedro da Aldeia. Foto Assessoria de Imprensa - Bruno Pirozi


Começa neste sábado, 4, o projeto “Sabadão Musical” em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Quem abre a primeira edição são as meninas do grupo “As Florroseiras”, que vão apresentar clássicos do forró e da música nordestina. O evento é gratuito e acontece no pátio do Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia – Ceasp, das 10h às 16h. O show está previsto para começar às 12h.


O objetivo é proporcionar lazer e entretenimento a toda à população, enquanto visitam as dependências do espaço.


As Florroseiras se apresentam fazem a estreia do Sabadão Musical de São Pedro da Aldeia. Foto Assessoria de Imprensa - Bruno Pirozi.


"As florroseiras" se apresentam com sanfona, triângulo, zabumba e violão e prometem muito "arrastapé" com clássicos do Gonzagão, Dominguinhos, Elba Ramalho e outros artistas, incluindo alguns sertanejos.


Os participantes ainda podem degustar as delícias comercializadas nas lanchonetes que já estão em funcionamento no CEASP.


Nos próximos três sábados de dezembro, os melhores artistas regionais vão se apresentar; nos intervalos, o melhor da música brasileira.


A entrada e estacionamento são gratuitos.

* Assessoria de Imprensa - Bruno Pirozi.



8 visualizações0 comentário
bottom of page