• Jornal Esporte e Saúde

Aruana Seguradora recebe corretores no Rio de Janeiro


Aconteceu na última terça-feira, 29/01, o 1º Encontro de Corretores na matriz da Aruana Seguradora no Rio de Janeiro.



Arley Boullosa - foto: Divulgação.

De acordo com Arley Boullosa, contratado através da Kuantta Consultoria para ajudar no relacionamento com os corretores, a reunião tinha como objetivo apresentar a companhia e o produto Franquia. “Ouvimos muito os corretores e todas as sugestões serão consideradas para melhorarmos o produto e os processos. Convidamos 12 corretores na primeira rodada e iremos convidar outros para uma próxima reunião. Queremos os corretores próximos da Aruana porque entendemos que o relacionamento será fundamental para nos diferenciarmos e crescermos”.


O produto Franquia garante a indenização da franquia do seguro de automóvel sempre que houver um sinistro coberto de perda parcial amparado pela seguradora que emitiu o seguro principal. Trata-se de um produto muito simples e que exige pouca intervenção da Aruana na regulação do sinistro, já que a cobertura e indenização são caracterizadas pela autorização dos reparos na apólice do seguro de automóvel. Além da apresentação do produto e do sistema de cálculo, os corretores também viram como o processo de cadastramento da corretora é simples no site da seguradora.


Para finalizar, Boullosa conclui dizendo que “iniciamos o processo de mostrar a cara da Aruana para os corretores do Rio de janeiro. Estamos começando um trabalho de médio e longo prazo e fomos muito bem recebidos. Temos a possibilidade de fazer negócios que agreguem valor para os dois lados”.


* Jornalista Karem Soares/assessoria de imprensa.


2 visualizações0 comentário