top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Artesãos promovem exposição neste sábado em Rocha Leão


O Empório da Estação fica na Praça do Trem, em Rocha Leão

Empório da Estação_Foto Cláudio Pacheco (3)


Os artesãos de Rocha Leão estão preparando suas peças para a exposição deste sábado, dia 27, no Empório da Estação, que fica localizado na Praça do Trem. Os visitantes terão das 14h às 18h para conhecer parte do artesanato local. Essa é uma excelente oportunidade para quem vai quer fazer compras de Natal.


O Empório vai receber neste sábado Arthur Jander, do “Crochê e CIA”; Natan Duarte, da “Natan Duart’s”; e Aline Duarte, da “Duart’s Ateliê”, Adriana Rodrigues, do “Ateliê da Dri”; Maricleia Sousa de Oliveira, da “Mary Crochê”; Aparecida Rodrigues, do “Cida Ateliê”; Jennifer Rodrigues, do “Amigu Amigurui”; e Alan Daniel, do “Du’Artes”. Os visitantes também poderão aproveitar a tarde para degustar e saborear um delicioso pastel com caldo de cana moída na hora.


CUIDADOS - Todas as normas e decretos municipais para evitar o contágio e a transmissão do vírus da Covid-19 são respeitados pelos expositores. Por esta razão, o público que for visitar o espaço deve usar máscara facial e respeitar o distanciamento necessário.


ASCOMTI Rio das Ostras


Patrocinado:



Contato ateliê Gabimix


Face:


https://www.facebook.com/ateliegabimix/


Instragran


https://www.instagram.com/ateliegabimix/?utm_medium=copy_link




2 visualizações0 comentário
bottom of page