top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Arley Boullosa promove e ministra palestra no 2º Workshop Corretor do Futuro

O idealizador da Kuantta Consultoria e Diretor de Ensino do Sincor-RJ, Arley Boullosa, promove o 2° Workshop Corretor do Futuro, que tem o tema Tecnologia e Inovação no Mercado de Seguros. Além de fazer a abertura do evento, o executivo vai abordar os tópicos nos quais a tecnologia afeta o mercado segurador. Ele convida a todos a participarem dos debates que acontecem no dia 22 de maio, no Rio de Janeiro.



Arley Boullosa - foto: Divulgação.


Arley Boullosa acredita que a tecnologia pode auxiliar o cotidiano da categoria, mas sem qualificação e atualização de todas as tendências, o corretor de seguros não vai conseguir acompanhar as estratégias que serão implantadas no futuro. O organizador do evento é professor, palestrante, diretor comercial da Moby Corretora de Seguros, idealizador da Kuantta Consultoria e Diretor de Ensino do Sincor-RJ. Iniciou sua carreira no mercado de seguros na Bradesco Seguros, tendo passagem pelas seguradoras AIG e Allianz Seguros. É especialista em tecnologia, estratégia empresarial e venda de seguros de automóveis pela internet.


O 2º Workshop Corretor do Futuro, realizado pela Kuantta Consultoria, fundada por Arley Boullosa, que também é diretor de Ensino do Sincor RJ , vai reunir diversos palestrantes que vão focar nos detalhes em relação a Teconologia e Inovação do Mercado de Seguros e vai receber 260 participantes. Para participar, é só acessar o www.corretordofuturo.com.br. Últimos ingressos à venda no portal.


* Karem Soares/assessora de imprensa.





1 visualização0 comentário
bottom of page